segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Tutorial: Como não Fazer Uma Vilã| Filme After.

Gente,primeiramente quero avisar que essa crítica é somente sobre o filme ok?Não li o livro,e agora depois que vi essa adaptação fiquei menos interessada em ler ainda,portanto por favor fãs da saga After,não me massacrem.

Vamos começar pela personagem citada no título deste texto,a suposta "vilã" do filme a personagem Molly Samuels(Belo Sobrenome) porcamente interpretada pela atriz Inanna Sarkis,eu vou tentar pegar leve com a atriz aqui porque está claro que ela é iniciante,mas vou descascar sem pena o roteirista(MDS DO CÉU)e o diretor que PELO AMOR DE DEUS não tinham a menor ideia do que estavam fazendo ali.

A Molly é uma vilã sem carisma que não consegue fazer espectador nenhum sentir ódio,ou sequer até raiva dela,a não ser que esse espectador seja uma menina entre 13 e 16 anos MUITO inocente. O único personagem de que senti raiva mesmo foi da Tessa.

E vamos a Tessa Young a garota virgem,que tinha uma vida aparentemente perfeita só que sem nenhuma excitação,e ela encontrou a excitação que precisava quando decidiu ceder aos encantos de Hardin Scott aceitando fazer um passeio com ele em lugar secreto,e depois aceitando mergulhar com ele em um lago sem ter a menor prudência antes disso,e a mesma garota virgem que aceitou que o cara passasse as mãos pelo corpo dela,e quase colocasse uma das mãos dentro da calcinha dela depois de trinta minutos de filme conhecendo o garoto pelo que pareciam ser duas semanas.

E o Hardin,(AAAH É SÉRIO?),vou chamá-lo de testemunha de Jeová- pós Gótica,porque é isso que ele me parece é sério,o rosto do ator Hero Fiennes-Tiffin foi escolhido por ser similar ao do cantor Harry Styles(Que tambem não seria um bad boy convincente)E não conseguiu enganar ninguém, quer dizer alguém que tenha um repertório menor de dramas desse tipo do que o meu poderia até ser  enganado,mas o esse é o ùnico ator do filme que apesar do roteiro péssimo que não ajuda ele e nem ninguém se esforça realmente para entregar alguma coisa.

No fim,assistam se quiserem passar raiva,ou se quiserem aprender sobre como não deve ser feito um filme de romance,faltaram muitos pontos a serem avaliados nessa critica aqui mas eu quero é esquecer que assisti esse filme e seguir minha vida em paz,obrigada pela leitura galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário