segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Primeiro Livro Finalizado - Flagrante Delicto.

A História desse livro começou em meados de 2017 com a criação da personagem Loba,eu queria montar uma história solo sobre ela e passei dois anos inteiros da minha vida me esforçando para que isso desse certo mas infelizmente,não foi o caso,talvez em outro momento da minha vida.

Era a minha primeira vez escrevendo terror e eu peguei um subgênero incomum e complicado como o Canibalismo pra me aventurar sobre,escrevendo com medo de quem eu poderia afetar,e investindo tanto no desenvolvimento de certas cenas que acabei alongando demais capítulos desnecessários e transformando personagens secundários que poderiam ter dado certo em peças descartáveis,sem rumo em meio a história largados,como se eu não soubesse o que eu realmente queria e precisava extrair deles.

Mas eu como sempre teimosa insisti nisso até ver que nem mesmo nos meus melhores dias eu conseguia criar uma continuação boa o suficiente para de onde eu havia parado a história,e com essa depressão de nunca conseguir escrever nada que aos meus olhos fosse suficiente para uma personagem que eu amava tanto,foi que eu tomei a decisão que o melhor caminho seria quebrar a minha estrutura de livro solo,e transformar o local em que se passava a maior parte da minha trama no precursor de 6 histórias que ficaram muito melhores quando transformadas em contos interligados e assustadores que ganharam vida em um período de aproximadamente 2 meses.

Eu sou muito grata por tudo que aprendi enquanto escrevia essa minha primeira obra,mas essa versão que agora tenho não é definitiva eu pretendo e irei reescrevê-la no futuro,e quem sabe lá eu consiga me unir a uma editora que acredite no meu trabalho que apesar de muitas vezes simples é feito com suor,lágrimas e sangue da melhor forma que esta autora que lhes fala consegue!
Por favor deem uma olhada na obra no link abaixo,e não hesitem em me deixar comentários mesmo que sejam críticas,porque isso também me ajuda a melhorar a minha escrita.
Desde já obrigada pela leitura.
Link: https://www.wattpad.com/story/208308319-flagrante-delicto-contos-de-horror-sexo-magia-e

Nenhum comentário:

Postar um comentário