quinta-feira, 20 de junho de 2019

"C" - Champion.


E para não perder o hábito vamos a mais um texto sobre essa vida que levo. Minha prova da UERJ ocorreu no dia 09/06 nesse ano,e quando este dia chegou a única coisa na qual eu conseguia pensar a caminho do meu local de prova era sobre como eu deveria fazer para não entrar em desespero minutos antes de recebe-la,e a frase que veio a minha mente naquele momento foi a seguinte: - "Eu sou um ser humano, eu mereço ser perdoada. Eu não preciso ser dez vezes melhor que todos eles, eu apenas preciso ser quem eu me preparei pra ser,eu mesma. "


Depois de repetir essa frase para mim,em um número de vezes que me foi incontável,eu despertei desse mini transe em que eu mesma me coloquei quando coloquei meus pés na minha sala de prova,só ali eu realmente pude parar de pensar nessa e em outras afirmações que eu me esforcei o máximo para absorver e me concentrar somente na ação daquele momento. Este texto não foi escrito na semana seguinte a ela porque eu deixei que a minha mente criatividade continuasse acomodada assim como ela estava quando comecei a estudar para esta prova há quase 7 meses atrás;e só estou escrevendo-o agora porque esse é o momento onde eu desisti de procrastinar com esse assunto e decidi dizer o que precisa ser dito sobre a nota que eu recebi pelo meu esforço pelas mãos da banca daquele domingo que pareceu curto mais representou o grande resultado de um largo passo da minha vida.

Eu tirei conceito "C" meus caros, e você deve estar aí se questionando o porque ela está tão feliz?Se mesmo assim ela vai ter de fazer mais duas provas? Ai é que está a minha felicidade não está só no fato de eu ter acertado mais da metade da prova de 60 questões, a minha felicidade está nas pequenas vitórias que eu tive nesse processo, no fato de eu ter superado as minhas crises uma à uma, pelo fato de eu ter enfrentado com a minha autonomia emocional em dia uma situação que para mim já foi de risco e ter conseguido me levantar sozinha sem me sentir esmagada,cansada e nem tão pouco derrotada. Creiam nisso vocês ou não,esse "C" para mim agora representa um novo Começo ,e com ele eu me sinto mais Corajosa e mais forte, e mais Confiante para enfrentar as minhas próximas batalhas,sempre me lembrando que assim como eu tenho o direito de Cair,eu também tenho a Chance e o direito de me levantar e venCer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário